sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cuidados com a pele: Demaquilantes!


Meninas antes de começar, quero pedir descupas por não ter postado esses dias, é que estou estudando para prova, não esqueci de vocês não minha gatonas, mais enfim...

Hoje vou falar de um produtinho que é de extrema importância para nós que amamos maquiagem!

Está com aquele make  baphônico no rosto é lindo, mais para manter seu rosto lindo para fazer esses makes é extremamente importante usar o demaquilante,  porque lavar o rosto é importante mais somente a água com sabonete não tira a maquiagem!

Acabando assim deixando resíduos de maquiagem em sua pele, que mais a frete pode te trazer vários problemas de pele, como dermatites e inflamações como a temida acne, que não queremos né meninas?

Tipos de demaquilantes:


  • Sem óleo: Indicado para quem tem pele oleosa, só que ele não costuma tirar a maquiagem a prova d'água por completo, então uso na area dos olhos um demaquilante mais oleoso para tirar a mascara.


  • Bifásico: É uma mistura de dois demaquilantes, um a base de água e outro a base de óleo bem leve e suave. Antes de usar agite bem a embalagem para misturar os dois entre si. Não precisa esfregar o algodão porque ele desliza bem na pele.

  • Creme: Apresenta uma textura mais grossa porém agradável. Aplique com algodão ele hidrata a pele.

  • Lenços demaquilantes:  Pratico para ser usado, porém não tiram maquiagens mais forte a prova d' água.

  •  Xampu e óleo Johnson’s Baby: Varias celebridades já confessaram que usam esses produtinhos de bebe para tirar maquiagem mais pesada! (Eu Juliana, particularmente nunca usei produtos de bebe para tirar maquiagem, mais irei testar e fazer uma resenha para vocês ok. Porque eu faço tudo para deixar minhas leitoras informadas!) 

Aqui alguns demaquilantes, os valores varia de marca para marca!




Escolha o que você jugar ser o melhor para você!
E nada de dormir maquiada hein lindonas rs

Até o próximo post fiquem com Deus!!!

4 comentários:

  1. Ótimas as dicas precisamos de dicas assim, temos que ter o maior cuidado com a nossa pele, Juliana passando pra desejar um ótimo dia das crianças fique com Deus beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Que boas dicas, to precisando urgente de um,hahahaha acho que vou comprar esse da Nivea, pois uso mais rimel e lapis quando estou em casa :D

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Thati
      Obrigado pela visita, volte sempre!
      BjoO

      Excluir

CUPOM DESCONTO

Cupom de Desconto

Total de visitas!

Quem sou Eu

Minha foto
24 Anos, Paulistana, Filha única, Amiga, Taurina, que ama Deus acima de todas as coisa! Amo meus Pais,Namorado, Família, Maquiagens, esmaltes, Cabelos, Academia! Aqui irei postar varias coisas sobre o universo feminino, com dicas e em breve videos! Não deixe de seguir o blog e dar sua opinião nos comentários! Sejam todos bem vindos! CONTATO: juhferre1@hotmail.com FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Juliana-Ferre-Blog/246457825502619

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs